Das Leben: por uma vida com mais inspiração e realizações

Das Leben, como bem diz a tradução do alemão, significa “a vida”. É a vida retratada nas histórias que inspiram, nos lugares que encantam, nas culturas que ensinam e na arte que envolve e emociona. É o nosso dia a dia e todos os aspectos que ele abrange, responsáveis por tornarem nossas experiências ainda mais fascinantes e por construírem um estilo de vida próprio e melhor. Sendo assim, a grande missão deste espaço é falar sobre esses aspectos, reunindo um pouco do conhecimento espalhado pelo mundo para inspirar, aproximar e trazer o melhor das pessoas, ajudando-as também a seguirem seus sonhos.

Quem escreve

Das leben by Aline Lima

Uma mistura de sonhadora e realista, subjetiva e objetiva, totalmente de humanas e com um profundo interesse pelas exatas. Essa sou eu: a Aline Lima. Queria ter sido astronauta, mas a falta de habilidade com a física direcionou-me para um outro caminho construído pelas letras. Sou uma jornalista que adora embarcar nos mundos fictícios da literatura e do cinema e tenho um universo paralelo próprio onde meus sonhos não têm limites ― afinal, sou piscinana.

Meu espírito aventureiro faz meus olhos brilharem diante de novos desafios e da possibilidade de desbravar esse mundo tão incrível. Por isso amo tanto viajar, o que me rendeu um intercâmbio como Au Pair de 2014 a 2015 na Alemanha e uma temporada de quase três anos em Santa Catarina. Duas experiências que me ensinaram muito como pessoa e profissional, e me mostraram o quão maravilhoso é conhecer novas culturas e o quanto podemos aprender com as diferenças.

Clique aqui e confira meu Instagram para me conhecer melhor!